EVITE PEGAR ATALHOS

EVITE PEGAR ATALHOS

EU SINTO E EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE….SEI QUE NÃO POSSO PEGAR O CAMINHO MAIS FÁCIL.

 

Quando não souber por onde ir, não pegue a saída mais fácil. Evite pegar o atalho. Nunca deixe que a pressão do momento force você a fazer algo desonesto ou indigno. Antes de agir com raiva ou desespero, invoque a força, a energia, e a presença da mente para fazer o que é melhor para você e para todos. Acredite em mim: quando não souber por onde ir, pegue a estrada maior.

A estrada maior é qualquer ação ou qualquer palavra dita com a intenção de restaurar a paz e aprimorar o amor. Pode ser difícil manter nossos olhos nessa estrada quando nos sentimos agredidos ou prejudicados. O medo da rejeição e do abandono também pode fazer você perder de vista a estrada.

Quando estamos estressados, pressionados ou assustados, é mais fácil sermos desonestos. Se estamos com raiva, é compreensível que desejemos atacar. Quando a mentira parece ser a única saída, talvez você pense em mentir. Não faça! Há sempre uma forma melhor. Quando você deliberadamente ultrapassa os limites do que é bom, honesto, amoroso e harmonioso, as consequências são sempre nefastas. Não deixe que isso aconteça com você!

Até hoje, você pode ter permitido que as pressões e o estresse levassem você a tentar o caminho que parecia mais fácil. Hoje procure a estrada maior. Recuse-se a dizer algo ou fazer algo que não crie a paz, a cura e o amor.

Hoje, eu me dedico a escolher a estrada maior, mental, emocional e espiritual em todas as situações e experiências.

 

Do livro “A vida vai dar certo para mim”, pg.283, Iyanla Vanzant

 

 

 

AJUDE

A RESGATAR

UMA VIDA.

SAIBA COMO