A BELEZA DE SER ÚNICO

A BELEZA DE SER ÚNICO

Toma em tuas mãos uma flor e observa-lhe cada detalhe: a leveza das pétalas, o perfume que exala, a cor que lhe é própria, a delicadeza do caule, as nervuras das folhas. Agora começa a pensar em teu ser, em ti, como criatura formada e constituída. Aos poucos, iniciarás a descoberta de teus detalhes e concluirás o quanto és mais perfeito que a flor que tens nas mãos. Cada um de nós é uma preciosa obra da criação! Somos únicos, tu és único.

Teu cérebro é o computador mais perfeito de todo o mundo. Tens o legado de dominar a Terra. És capaz de grandes gestos de amor e solidariedade. Tu podes ser LUZ do mundo, fermento da vida nova. Olha outra vez para a flor que tens na mão. Ela é ao mesmo tempo forte e frágil, assim como tu também. Respira fundo e sente o ar entrando em teus pulmões. Faze isto umas duas ou três vezes, bem devagar e perceberás que assim como a flor irradia certo fascínio, tu irradias uma energia sem igual. Carregas a flor em tuas mãos, porém o universo te carrega no colo.
Fazes parte de um contexto maior e mais profundo que a própria vida que te faz respirar. Contempla a flor e busca ver nela refletida a beleza de tua própria alma. És único.

AJUDE

A RESGATAR

UMA VIDA.

SAIBA COMO