SUPERANDO MUROS

SUPERANDO MUROS

TENHO FÉ E NÃO SINTO MEDO PORQUE…ESTOU CONSCIENTE DE QUE O MEDO DE FRACASSAR LEVA AO FRACASSO.

O que você faz quando já fez tudo o que sabia e ainda não está na direção desejada? Como convencer-se de que está fazendo exatamente o que precisa fazer da forma certa? A resposta é curta: você não sabe! Você para quando sente que não está indo a lugar algum! Se você esbarrou em um muro, não se agarre a ele! Recue! Olhe em volta. Desapegue-se de suas necessidades e desejos e entregue-se.

Quando bater no muro, não precisa desistir de tudo! Ah, não, de forma alguma! Quando bater no muro, basta se dar conta de que há algo em meu caminho que você não consegue ver ou desconhece.

O medo cria muros. A fé destrói os muros do medo. Se você está lutando para fazer algo sem conseguir, isso não significa que não esteja no caminho certo. Pode ser que o seu medo de não conseguir esteja evitando que seja feito. Sua impaciência com o fracasso de suas tentativas não esteja permitindo que seja feito. Sua ansiedade com relação aos resultados esteja bloqueando o caminho para que seja feito. Quando você bate no muro, não o ataque! Recue para entender o que está acontecendo.

Bater no muro talvez signifique que o Espírito da vida deseja mostrar, dar ou fazer algo que não consegue porque você não está deixando. Se esse for o caso, a única maneira de saber com certeza é desapegar-se, recuar e se render ao medo do muro.

Até hoje, você pode ter acreditado que era nobre ou necessário seguir em frente mesmo depois de bater no muro. Hoje, não avance contra qualquer ser humano ou qualquer outra coisa. Recue! Renuncie! Renda-se! Ouça suas novas diretrizes e siga-as!

 

Hoje, eu me dedico a entender o papel de qualquer obstáculo em minha vida!

 

Do livro “A vida vai dar certo para mim”, pg. 253 -Iyanla Vanzant

AJUDE

A RESGATAR

UMA VIDA.

SAIBA COMO